domingo, 5 de setembro de 2010

Porque

se eu perder a coragem,
se eu perder a hora
e perder a cabeça
e perder a alma
e perder a fé
e perder a calma,
se eu perder o juízo
e perder a novela
e perder a linha
e perder o último capítulo
e perder o fio da meada
e perder o trem
e perder a alvorada

ainda hei de ver o sol
nascer no outro dia.
E outro trem há de passar
mais anoitinha.
E o fio da meada há de ser
novo começo.
E o útimo capítulo
tem reprise amanhã.
E a linha é melhor nem
ser seguida.
E o fim da novela,
é o começo de outra.
E o juízo que depois
ele me encontre.
E a calma que dê
lugar a euforia.
E a fé que
nunca mais me abandone.
E a alma que se perca
no peito de quem amo.
E a cabeça que
fale mais baixo que o coração.
E a hora me espere
mais um pouco.
E a coragem que perdi,
me ache,
E me dê a chance,
de versar a ti.

Nenhum comentário: